Cinturão de fótons

 



Cinturão de fótons

 

                                   É inegável que vivemos no Sistema Solar, mas o que não é sabido por muitos é que recebemos efeitos energéticos de outros Sistemas, de outras Constelações, uma vez que o nosso Sol gira em torno delas, como é o caso do Sistema das Plêiades, que fica na Constelação de Touro. O nosso Sistema leva quase 26 mil anos Terrestres para dar uma volta na Estrela Alcyone (oito vezes maior que o Sol).

 

                                 Entre dezembro de 2012 a fevereiro de 2013 começaram a vir das Plêiades, mais precisamente da Estrela Alcyone, uma chuva energética de fótons que se direcionou para o nosso Sistema e claro aqui no interior da Terra. Os “adoradores do fim” colocaram como término do mundo no dia 12, ou 21 dezembro de 2012, isso nada mais foi do que um fim do ciclo do Calendário Maia. Foi o desfecho do 13º Baktun, cada Baktun tem 400 anos, nada mais foi do que a conclusão de um período de 5200 anos (fim da “noite” no Sistema Solar).

 

                                   Essa transição foi muito marcante, visto que o número 13 é essencial para o sincronário Maia, para eles têm-se 13 meses, é o sistema 13:20 (diferente do Romano 12:60), que tem alguns períodos como o “Tzolkin e o Haab”. Agora, iniciou-se um novo Baktun (14º) e, somado a isso, as energias que estão adentrando na Terra farão a limpeza kármica necessária a separação do “joio do trigo”. Há uma conexão entre a 3ª estrela das plêiades e o povo Maia, ambos têm o mesmo nome, talvez esteja aí o porquê de um povo, antes de Cristo, ser tão evoluído em vários aspectos.

 

                                   Um fóton é um quantum de luz, ele é emitido por um átomo durante a transição de um estado de energia para outro. Esses fótons provocam uma excitação nos átomos e moléculas por ele atingidos, isto é, meio-ambiente, animais, pessoas, atmosfera, clima. Tudo terá um efeito!

 

                                    Essa força energética também está vindo do Sol, nos últimos dias vários clarões energéticos vieram de nossa Estrela, é a mudança necessária para essa transição planetária. Em razão disso, tem havido sensações diversas, como o tempo que tem passado “voando”. Essa força está mais presente em duas eras zodiacais: leão e aquário, sendo que essa última é a que rege o nosso sistema no momento.

 

                                   Divaldo Pereira Franco já tinha comentado, na área espírita, que seres das Plêiades encarnariam na Terra a fim de auxiliar no crescimento espiritual que o Planeta iria passar. Eles começaram a vir nos anos 60, 70 como crianças índigos, sendo que posteriormente, nos anos 80, viriam como cristais, para, enfim, depois vir as crianças arco-íris.

 

                                   Essas energias são essenciais para essa Nova Terra que está por vir, um novo ciclo iniciará e temos que estar preparados fisicamente e mentalmente Provavelmente o fator principal seja aceitar essa energia, não temê-la, dessa forma a acepção será positiva. Como assim? Desapegando de pessoas e bens materiais. Inclusive, o corpo de vocês não lhes pertence, ele tão somente ESTÁ com vocês, já que no momento da passagem, não agora, ele não os acompanhará.

/Marcell Schaidhauer Barcellos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Páscoa

Tesouro

Os paralelos