Os Pilares das Pirâmides

 

Os Pilares das Pirâmides

 

                        

                        

                        As pirâmides são monumentos marcantes em nossa história, fazendo parte de inúmeras civilizações, sejam de maneira visível ou invisível. Provavelmente a civilização que mais represente essa construção seja a Egípcia, contudo não foram eles que as trouxeram, apenas reproduziram os ensinamentos de povos pretéritos.

 

                        Segundo alguns doutrinadores, Thoth foi o ser enviado à Terra para dar início nas primeiras sociedades, sendo primeiramente Lemúria e aperfeiçoada depois em Atlântida. Ele quem solidificou as Leis Universais, para que certos Planetas seguissem determinados preceitos, a fim de viver em harmonia e prosperidade, as chamadas “Leis de Thoth”. Conforme a linguagem suméria, Lemúria significa “Marte”, o que isso pode dizer? O autor do desenho da infância “Os Cavaleiros do Zodíaco” já tinha visto isso, ao colocar nome do Cavaleiro de Áries de “Mu, Mu é aquele de Marte”.

 

                        Com a queda de Lemúria (que ficava no oceano Índico e Pacífico) alguns sobreviventes conseguiram trazer os ensinamentos para a Ilha de Páscoa (Povo Moai) e outros para Atlântida e recomeçar. Os Atlantes conseguem melhorar as diretrizes, porém também sucumbem, os sobreviventes passaram para os peles vermelhas na norte-america (povo Hopis, Cherokees), Astecas, Maias e os Egípcios. Até mesmo na Amazônia, já que Amazona nada mais é do que guerreira, oriunda de Atlântida.

 

                        Num primeiro momento, os Egípcios lograram êxito em manter os ensinamentos dele, transformando-o em Deus (Deus Thoth, da escrita e sabedoria). Inclusive milênios depois, dizem que ele reencarnou no sacerdote Hermes Trismegisto, das famosas “Leis Herméticas”. Ainda ele teria reencarnado em Enoque, bisavô de Noé, quem a Bíblia ignorou, pois falou verdades que a Igreja quis esconder. O gênio físico Nicolas Tesla seguiu algumas das doutrinas (co-criador) de Thoth, como o caso os números “3,6,9”, que seriam o segredo e a chave do Universo.

 

                        Segundo um dos seus mandamentos, cada lado da Pirâmide possui um preceito a ser direcionado e o centro é a base de tudo. O da frente, para a suposta cidade, seria PAZ; o da direita para que está de costas para a respectiva cidade é BONDADE; o da lateral esquerda contrário ao anterior seriam Fé e PERSEVERANÇA; o de trás CARIDADE. Todas essas virtudes são conduzidas por um único centro conversor que se chama AMOR e brilha como as luzes do Universo que nos criou.

 

                        Muitos poderão não acreditar no que foi dito, todavia não tem como duvidar desses pilares fundamentais. Eles são indiscutíveis e essenciais para uma sociedade prosperar, independentemente de que tempo estejamos vivenciando.


Marcell Schaidhauer Barcellos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Páscoa

Tesouro

Os paralelos