Virgem

 




Virgem

 

                                   O signo de Virgem adentrou no Sol a partir do 23 de agosto e ficará até o dia 22 de setembro, quem nasceu, nasce ou nascerá nesse período terá esse signo como seu principal, ou seja, a missão de vida. Ele é regido pelo Planeta Mercúrio, em que pese existir algumas divergências quanto a isso.

 

                                   Quando Jesus Cristo esteve, em corpo físico, aqui na Terra, estava sob a égide da era de Peixes, ele foi a estampa deste signo/Era, que tem como missão principal a busca pela espiritualidade. Todo signo possui o oposto complementar, no caso de Peixes é o de Virgem. Virgem significa a pureza do Ser, no caso desta encarnação Crística era sua polaridade, entretanto a Igreja distorceu a imagem das mulheres, como também rotulando espiritualidade como religião.

 

                                   O Planeta Mercúrio tem como função a comunicabilidade, ele é o Planeta de Gêmeos e Virgem, com aquele o casamento saiu perfeito, gêmeos é exatamente isso, todavia com Virgem há lacunas a ser preenchidas. Virgem é o guardião da casa seis, que é a do dia-dia, da rotina. Dessa maneira, por ser o signo da praticidade, de fazer as coisas acontecerem, colocaram-no regido por Mercúrio, por esse astro ser rápido, mas não acabou sendo a junção perfeita. Agora é chegado o momento em que este signo terá o seu verdadeiro regente.

 

                                   Acontece que na era de peixes, conforme mencionado, a imagem da Virgem não se ilustrou como deveria, por isso algo ficou pendente. Considerando que a transição planetária está em sua iminência, além disso, a figura da mulher foi distorcida, evoluindo ao longo do tempo, porém não na totalidade merecida. Provavelmente, agora seja o momento de a pureza adulterada e perseguida transcender sua luz cósmica, será em Virgem que uma grande mudança haverá em Gaia.

 

                                   A centelha divina, a dualidade de peixes, a polaridade de Cristo irá sobrevir aos Terrestres a fim de purificar os abençoados, que permaneçam os puros nesta Terra, já aqueles que não alcançarem isso, não se preocupem, partirão para que em outro local possam efetivar a sua graduação espiritual e divina, para que futuramente também se transformem em genuínos. Por fim, aqui na Terra esse reencontro lhe mostrará o seu verdadeiro guia: a pureza, porque só os puros herdarão o reino de Deus.


Marcell Schaidhauer Barcellos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Páscoa

Os paralelos

Gênesis parte II